top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

YAHIMA RAMIREZ CONQUISTOU O SEU 9.º TÍTULO DE CAMPEÃ NACIONAL

Judoca da Casa do Povo de Rio Maior venceu os quatro combates por ippon (pontuação máxima)


Está a decorrer este fim de semana, 9 e 10 de novembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, a competição mais importante do calendário nacional de judo, trata-se do Campeonato de Apuramento à Seleção Nacional de Seniores 2019.

Este sábado, no primeiro dia de competição, a Casa do Povo de Rio Maior esteve representado pela sua experiente atleta olímpica Yahima Ramírez, a qual ganhou os quatro combates realizados pela pontuação máxima de ippon e subiu ao lugar mais alto do pódio nacional pela 9.ª vez.

No final, os responsáveis da secção de judo da Casa do Povo de Rio Maior não conseguiram esconder o seu contentamento, “estamos muito orgulhosas na atleta, que apesar dos seus 40 anos mostra que a idade é só um número e que a sua performance continua ao mais alto nível”, acrescentando ainda, “a nossa campeã é um exemplo de longevidade, para além de uma mãe, esposa, amiga e ser humano excecional”.

Rui Picoto, treinador e marido da atleta referiu: “A Yahima constitui um paradigma para o nosso clube pelo seu espírito de sacrifício e guerreira incansável e perseverante que é. Obrigada Yahima pelo teu resultado e por todos os teus esforços”, concluiu o técnico.




105 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page