• Comercio Noticias

VILAFRANQUENSE GOLEOU O BENFICA B EM RIO MAIOR

A equipa do Vilafranquense, que esta época tem o Estádio Municipal de Rio Maior como sua casa, teve uma estreia de sonho na Cidade do Desporto, ao golear na tarde deste domingo, 18 de agosto, o Benfica B por quatro bolas a zero, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga Pro (2.ª Liga).

O jogo não poderia começar melhor para os homens de Vila Franca de Xira, que logo aos 3 minutos se colocaram na frente do marcador graças a um golo de Wilson.

Ainda antes do primeiro quarto de hora da partida João Vieira ampliou o resultado para 2-0, mas a tarde era mesmo do brasileiro Wilson que apontou os outros dois golos da equipa, o 3-0 aos 43’ de grande penalidade e o quarto tento aos 58’, o qual fixou o resultado final em 4-0.

A Liga Pro prossegue já no próximo fim de semana com o Vilafranquense a deslocar-se à Covilhã, enquanto o Benfica B recebe a Oliveirense.

O Vilafranquense regressa ao Estádio Municipal de Rio Maior no dia 31 de agosto, onde às 16h00 irá medir forças com a equipa do Nacional da Madeira, formação que realizou o seu estágio de pré-época em Rio Maior.


12 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/7/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias