• comercioenoticias

VILA NOVA DA BARQUINHA: QUEDA EM AÇUDE FOI FATAL PARA JOVEM DE 17 ANOS


Francisco Rodrigues bateu com a cabeça numa pedra

Um jovem de 17 anos de idade, residente em Atalaia, no concelho de Vila Nova da Barquinha, faleceu ao final da tarde de ontem, 22 de junho, após uma queda no açude da Ribeira de Atalaia, naquele concelho ribatejano.

O alerta foi dado às 18h45 por amigos de Francisco Rodrigues, aluno da Escola Profissional Gustave Eiffel, no Entroncamento, que com ele passavam uma tarde de calor naquele açude.

Ao que o Comércio & Notícias apurou o jovem bateu com a cabeça numa pedra e ficou inanimado debaixo de água, tendo ainda sido retirado com vida e assistido pelos bombeiros, sendo sujeito a manobras de reanimação por parte dos elementos do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas e pela equipa médica da VMER do Hospital do Médio Tejo, vindo a falecer já próximo das 21h00 quando estava a ser transportado para o Hospital.


PUB.


A Escola Profissional Gustave Eiffel, estabelecimento de ensino onde o jovem estudava, já manifestou o seu pesar, ao escrever na sua página de Facebook: “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Francisco Rodrigues. A comunidade escolar está de luto, sem palavras... As nossas estimadas e sinceras condolências aos familiares e amigos do aluno. Até sempre”.

Os amigos de Francisco Rodrigues, que o acompanhavam na altura do trágico acontecimento, estão a receber apoio psicológico.


PUB.


736 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/3/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias