• comercioenoticias

VIDEOCLIP DOS IRMÃOS SENA CONTINUA A FAZER SUCESSO NA BÉLGICA E TAMBÉM EM PORTUGAL


As duas seleções defrontam-se amanhã, 27 de junho, em Sevilha, nos oitavos de final do Campeonato da Europa 2020

No passado mês de maio os irmãos riomaiorenses, Nero e Tiago Sena, radicados na Bélgica há uma dezena de ano, produziram um videoclip com o intuito de transmitir energia positiva à seleção belga para o Campeonato de Europa 2020, o qual derivado à pandemia apenas agora se está a desenrolar.

Intitulado “Rien nous empêche de revêr”, traduzido em português “Nada nos impede de sonhar”, é o nome do tema, o qual se tem revelado de enorme sucesso, não só na Bélgica, mas também em Portugal.

Nero Sena é autor, compositor e músico do tema, tendo convidado diversos músicos entre eles dois riomaiorenses, o produtor e músico Ivo Santos e o autor/compositor e músico Duarte Arribança, a participar neste projeto. Fazem também parte desta produção conceituados músicos belgas e franceses.

Este vídeo eletrizante começou por ser divulgado nas redes sociais, mas a sua sonoridade, cor e energia cativou os belgas, tendo os irmãos participado já em diversos programas de televisão na Bélgica e também entrevistados pela RTP de Portugal. Para além dos programas televisivos têm atuado também nas principais praças de Bruxelas.

O que os irmãos Sena não esperavam era que o destino colocasse frente a frente já nos oitavos de final a seleção da Bélgica e de Portugal, “chegou o momento delicado deste Europeu para nós. Óbvio que pensámos que este embate entre Portugal e Bélgica poderia acontecer, mas preferíamos que fosse na final. Com certeza que ficaremos felizes por quem sair vencedor, mas igualmente tristes por quem sair derrotado, vai ser seguramente um mix de emoções, pois já são 10 anos neste país que adotámos e que nos adotou”, relatou Tiago Sena ao Comércio & Notícias.


PUB.


Tiago Sena contou ainda que amanhã, 27 de junho, dia do grande embate, irão atuar na Grand Place, em Bruxelas, “sentimentos à parte resta-nos ser profissionais e ir até ao fim com este projeto. A nossa canção cresce à medida que a Bélgica avança. Os belgas que nos rodeiam (membros da banda, colegas de trabalho, amigos e conhecidos), demonstraram de imediato o seu respeito e apoio a Portugal caso este saia vencedor, uma atitude nobre que nos enche de orgulho e emoção, demonstrando o respeito e a boa relação existente entre estes dois países”, salienta o homem que dá voz ao “Rien nous empêche de revêr”, desejando que “seja um bom espetáculo de futebol, sem casos complicados, com uma festa bonita e civilizada. Qualquer que seja o vencedor terá o nosso apoio até ao fim”.

A finalizar, os irmãos de Rio Maior garantem que estão já a preparar uma música de apoio à seleção portuguesa para o Mundial do próximo ano.


PUB.


822 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom