• comercioenoticias

VALENTINA FOI ASSASSINADA PELO PAI E PELA MADRASTA


Casal está detido nas instalações da Polícia Judiciária de Leiria

Após três dias de buscas para tentar localizar a pequena Valentina Fonseca, de apenas 9 anos de idade, que supostamente haveria fugido de casa do pai em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, na madrugada da última quarta para quinta-feira, o pai da criança acabou na manhã deste domingo por confessar à Polícia Judiciária a autoria do crime e onde estaria o corpo da menina.

Sandro Bernardo, o pai da menina, terá revelado que a criança foi asfixiada por ele na noite da última quarta-feira quando lhe dava banho juntamente com a madrasta.

O corpo da criança foi encontrado num eucaliptal, coberta por vegetação, na vizinha freguesia da Serra Del Rei, no concelho de Peniche.


PUB.


O casal foi imediatamente detido pela PJ e encontra-se agora a prestar declarações nas instalações de Leiria desta polícia. Em comunicada a PJ refere que "para o desenvolvimento da investigação foi essencial a estreita articulação com a Guarda Nacional Republicana e com a Proteção Civil Distrital”, acrescentando que pelas 16h00 de hoje serão prestados esclarecimentos adicionais no Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

A mãe da criança, residente no Bombarral, está a receber acompanhamento psicológico.

Saliente-se que o alerta sobre o desaparecimento da criança tinha sido dado pelo próprio pai na manhã de quinta-feira, tendo contado às autoridades que a menina tinha saído de casa sozinha.

O casal, que está fortemente a ser insultado nas suas páginas de Facebook, vai ser presente amanhã, dia 11 de maio, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Leiria.

Criança foi morta pelo pai e pela madrasta


PUB.


1,996 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias