• comercioenoticias

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 JÁ COMEÇOU EM PORTO DE MÓS


Porto de Mós foi o primeiro concelho do ACES Pinhal Litoral, do qual fazem também parte Leiria, Marinha Grande, Batalha e Pombal, a receber e administrar a vacina Pfizer contra a Covid-19.

O Lar da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós iniciou a vacinação dos seus utentes e funcionários durante a manhã de hoje, 12 de janeiro. A acompanhar a ação esteve a enfermeira coordenadora do ACES Pinhal Litoral, responsável pela vacinação, Dina Pascoal, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, Paulo Carreira, o Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala e a Vereadora da Saúde, Telma Cruz.

Seguem-se a Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, a Casa de Repouso Alexandrina Bartolomeu e o Solar de Santa Marta. Só hoje foram vacinadas 267 pessoas em Porto de Mós, esperando-se que sejam 700 até ao final desta primeira fase de vacinação que tem como público-alvo os lares e unidades de cuidados continuados concelhios e cuja calendarização será feira diariamente pelas autoridades de saúde.


PUB.


A vacinação é um passo largo para se conseguir controlar e erradicar o coronavírus, no entanto, é principalmente através da atitude de todos nós que reside a possibilidade de conter a sua propagação e, assim, reduzir o número de infetados.


PUB.


109 visualizações0 comentário

1/10

1/9

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

1/19/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias