• comercioenoticias

UTENTES DO LAR FAUSTA SEQUEIRA NOBRE INFETADOS COM COVID-19 ESTÃO TODOS ASSINTOMÁTICOS


A direção do Lar Fausta Sequeira Nobre, localizado na Calçada do Teatro em Rio Maior, emitiu esta segunda-feira um comunicado onde agradece as inúmeras mensagens, palavras de ânimo, alento e coragem que têm chegado à instituição após conhecimento do surto de Covid-19 registado na última sexta-feira, o qual está a afetar 13 utentes e três funcionários.

“As palavras de conforto têm sido os alicerces do ambiente sereno que temos vivido nos últimos dias, apesar da preocupação constante”, refere a direção do lar, que acrescenta: “Sabermos que a nossa comunidade está connosco e encoraja-nos, diariamente, a estarmos unidos e fortes no combate a esta pandemia”.

Neste comunicado pode também ler-se que “a adaptação aos procedimentos do plano de contingência está feita. Os Utentes estão calmos. A rotina de vida do nosso Lar continua…”, referindo que “a equipa de enfermagem, as médicas, as trabalhadoras e a diretora técnica têm sido verdadeiros heróis”.


PUB.


Entretanto, o lar tem estado em constante contacto com os familiares dos utentes infetados para os manter informados do desenrolar da situação.

O Lar fez ainda saber que os utentes que testaram positivo à Covid-19 mantém-se assintomáticos e que durante o dia de hoje decorreram trabalhos de desinfeção nas suas instalações.

A finalizar, o Lar Fausta Sequeira Nobre apela à compreensão de todos, “deixamos a certeza que continuaremos com zelo e diligência a cumprir a nossa missão, a missão de proteger os ‘Nossos’, a missão de proteger e fortalecer a nossa casa”.


PUB.


2,010 visualizações0 comentário

1/10

1/9

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

1/18/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias