• Comercio Noticias

UNIVERSIDADE SÉNIOR DE RIO MAIOR INICIOU NOVO ANO LETIVO

A Universidade Sénior de Rio Maior (USRM) assinalou ontem, 8 de outubro, o início de mais um ano letivo com a habitual Sessão de Abertura, no Cineteatro de Rio Maior, que teve como orador convidado o Padre Cláudio Rodrigues.

Presentes nesta cerimónia estiveram o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, a vereadora Leonor Fragoso, o presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho, e o vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, Rui Andrade, e ainda os professores e alunos da universidade que encheram por completo aquele espaço.

De salientar que a USRM conta para este novo ano letivo com 277 alunos inscritos, divididos em 55 turmas, sendo 19 deles caloiros. Quanto a professores serão 42, sete deles novos, os quais irão lecionar 47 disciplinas.

A diretora da Universidade Sénior, Eugénia Reis, revelou ainda que foi aprovada a adesão ao Programa Erasmus, para os próximos 2 anos, programa esse onde para além da Universidade de Rio Maior vão fazer parte algumas universidades da Polónia, Lituânia e Turquia.

A Sessão Solene deste ano, apresentada por Armando Monteiro, foi ainda marcada por um pequeno concerto do cantor Nuno Ricky.


9 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias