• comercioenoticias

UM MAR DE GENTE ASSISTIU AO DESFILE DE DOMINGO NA NAZARÉ


Cerca de dois mil figurantes desfilaram, no último domingo na marginal da Nazaré, no corso de domingo, que foi visto por cerca de 100 mil pessoas, segundo dados avançados pela Organização do evento “Beu Áuga da Fontinha”.

Tratou-se da segunda saída do corso carnavalesco, que já tinha mostrado, na noite anterior, parte dos temas que apresentaram durante a tarde de domingo ao muito público que se deslocou à Nazaré.

O evento é organizado pelo Município. O investimento é apontando como mais um importante contributo para a dinamização da economia daquele concelho.

“Traduz-se num contributo para a dinamização da economia local. Assistimos a uma vila cheia de gente, que se deslocou com a finalidade de acompanhar um carnaval diferente, repleto de elementos tradicionais, e que se apresenta de forma gratuita ao público, há vários anos”, diz Walter Chicharro, Presidente de Câmara da Nazaré.

O evento contou com um dispositivo de segurança de 70 elementos, composto pela PSP, Capitania da Nazaré, Bombeiros Voluntários e Nadadores-Salvadores.

Os grupos regressam hoje à marginal, a partir das 15h00.

193 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias