- comercioenoticias
TRIBUNAL PROÍBE HOMEM DE SE DESLOCAR À MARINHA GRANDE

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial, ontem, 12 de janeiro, um homem de 57 anos de idade, indiciado da prática de um crime de violência doméstica.
O Tribunal considerou fortemente indiciado que o arguido molestou verbal e psicologicamente a vítima, com quem era casado, no concelho da Marinha Grande.
Os factos indiciados foram cometidos entre outubro de 2021 e o início de janeiro de 2022, altura em que o casal estava separado, tendo o arguido perseguido e ameaçado de morte a vítima, por não aceitar que a mesma o tivesse deixado e saído de casa.
PUB.
O Tribunal determinou que o arguido aguardasse os ulteriores termos do processo sujeito às medidas de coação de proibição de contactar a vítima, por qualquer meio e de se deslocar à cidade da Marinha Grande, bem como à obrigação de apresentação, três vezes por semana, à autoridade policial.
A investigação é dirigida pelo Ministério Público da Subsecção Especializada em Violência Doméstica do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria, com a coadjuvação da PSP da Marinha Grande.
PUB.