• comercioenoticias

TRIBUNAL CONDENA HOMEM DE 82 ANOS A PRISÃO PREVENTIVA


O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 27 de novembro, um homem de 82 anos de idade, residente no concelho do Bombarral, indiciado da prática do crime de violência doméstica agravada, cometido sobre a sua mulher, nomeadamente através de agressões físicas, verbais e psicológicas.

O arguido já havia sido detido no âmbito do mesmo inquérito, no passado mês de outubro, tendo nessa altura lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima e de permanecer ou frequentar a residência da mesma.

O Tribunal considerou que o arguido violou as obrigações que lhe foram anteriormente impostas, designadamente por não ter saído da residência onde coabitava com vítima.

Na sequência de promoção do Ministério Público, o Tribunal determinou que o arguido aguardasse os ulteriores termos em prisão preventiva.

Esta investigação é dirigida pela 2.ª Secção das Caldas da Rainha do departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Leiria, com a coadjuvação da GNR do Posto Territorial do Bombarral.

154 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/18/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias