• comercioenoticias

TRABALHADORES DA FLEXIMOL JÁ RECEBERAM SUBSÍDIO DE DESEMPREGO DO MÊS DE JANEIRO


Na sequência da insolvência da Fleximol, decretada ontem, dia 11 de janeiro, a Câmara Municipal do Cartaxo promoveu uma reunião de trabalho com o objetivo de “apoiar os trabalhadores em todos os procedimentos burocráticos necessários quer ao apoio social, quer ao efetivo cumprimento de todos os seus direitos, no âmbito do direito de trabalho, que lhes devem ser assegurados”, informou, na altura, o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro.

De acordo com o autarca, os serviços municipais de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, assim como, os serviços de Ação Social e Saúde e o Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal, acompanham os trabalhadores desde o primeiro momento, o que permitiu agilizar todo o processo junto do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) para que “os trabalhadores, principais lesados neste processo, pudessem contar com o subsídio que lhes é devido, sem mais atrasos”.


PUB.


A Câmara Municipal, continua a acompanhar os trabalhadores através do grupo de trabalho dedicado. Os trabalhadores podem solicitar apoio para:

· Área de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo

Telefone 243700261 e telemóvel 961719394

· GIP - Gabinete de inserção Profissional

Telefone 243701263 e telemóvel 961719336

· Área de Ação Social e Saúde

Telefone 243701260 e telemóvel: 961719369

· e-mail: fleximol@cm-cartaxo.pt


PUB.




759 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom