• comercioenoticias

TRABALHADORES DA COSTA & FERREIRA QUE TESTARAM POSITIVO À COVID ESTÃO PRATICAMENTE TODOS RECUPERADOS


Dos 40 casos positivos, detetados no passado dia 23 de março na Panificadora Costa & Ferreira, em Rio Maior, 39 já regressaram ao trabalho de acordo com os critérios de cura estabelecidos pela DGS, informou a empresa em comunicado. “Dos colaboradores que foram encaminhados para isolamento profilático, todos testaram negativo, à exceção de dois casos que foram inconclusivos, permanecendo ainda em isolamento”, esclarece a administração.

Recorde- se que a 22 de março a empresa, em articulação com a DGS, testou 257 trabalhadores, tendo 40 deles sido identificados como positivos. Na altura a panificadora Costa & Ferreira explicou que “estes colaboradores foram de imediato informados, encontrando-se desde o dia em que tiveram conhecimento da sua condição, em casa, em quarentena, tendo sido os contactos de risco igualmente encaminhados para isolamento profilático”.


PUB.


Após higienização mais aprofundada a todos os espaços da panificadora, linhas de produção e escritórios a empresa decidiu continua a laborar assegurar o seu fornecimento habitual, tendo inclusivamente sido desenvolvido um plano específico no sentido de evitar falhas de abastecimento.

A concluir, a empresa diz estar “atenta a todas as indicações das autoridades competentes nacionais e internacionais, no sentido de salvaguardar a saúde, bem-estar e segurança de colaboradores, clientes, fornecedores e todos que contactam diariamente com a esfera de atuação da empresa”.


PUB.




6,662 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/13/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias