• comercioenoticias

TRÊS HOMENS E UMA MULHER DETIDOS POR ROUBOS NO DISTRITO DE LEIRIA


A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, desencadeou nos dias 6 e 7 de fevereiro uma operação visando a localização e detenção de quatro suspeitos, com idades entre os 20 e os 39 anos, três homens e uma mulher, presumíveis autores de crimes de roubo, com arma de fogo, que ocorreram no espaço de cerca de duas semanas, em diversas localidades do distrito de Leiria.

Um quinto indivíduo menor, de 14 anos de idade, foi igualmente localizado e identificado como estando envolvido na consumação destes crimes.

As detenções foram determinadas pelo DIAP de Leiria.

A factualidade imputada aos suspeitos ocorreu a 22 de janeiro e na noite de 3 para 4 de fevereiro do corrente ano, e visou um estabelecimento de café, dois automobilistas e um profissional de táxi, sendo que os alegados autores, mediante ameaças e a utilização de uma arma de fogo, lograram subtrair bens pessoais, nomeadamente telemóveis, dinheiro e uma viatura automóvel de gama média/alta.

Somente um dos arguidos desenvolve atividade profissional, no caso, como porteiro de bar. Refira-se que dois estão a aguardar trânsito em julgado de condenações, em penas de prisão efetivas, pela prática de crimes de roubo.

Os detidos foram presentes a Autoridade Judiciária competente, tendo sida aplicada a medida de coação de prisão preventiva a dois destes, enquanto os restantes ficaram sujeitos a medidas de coação não detentivas.

221 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias