- comercioenoticias
TRÊS DETIDOS POR FURTO DE CATALISADORES EM BENAVENTE
Atualizado: 6 de abr. de 2022

A GNR de Benavente, no dia 1 de março, deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e os 40 anos, por furto de catalisadores, naquele concelho.
No seguimento de uma denúncia de furto de catalisador, os militares da GNR encetaram diligências policiais que permitiram localizar e identificar os suspeitos, na Estrada Nacional 118.
No decurso da ação, foi possível apurar-se que os suspeitos estavam na posse de material furtado, tendo sido efetuada uma busca ao veículo, que resultou na apreensão de diverso material, destacando-se três catalisadores, uma rebarbadora, oito discos de corte um viatura ligeira e diverso material relacionado com a prática do ilícito.
PUB.
Os detidos, dois com antecedentes criminais por roubo com arma de fogo e por tráfico de estupefacientes, foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Benavente.
A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Salvaterra de Magos.
PUB.