- comercioenoticias
TORRES VEDRAS: GNR DETÉM CONDUTOR QUE TRANSPORTAVA MAIS DE 13 QUILOS DE DROGA NO CARRO
Atualizado: 27 de mar. de 2021

Militares da GNR do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras, ontem, dia 25 de março, apreenderam mais de 13 quilos de estupefaciente e detiveram um homem de 49 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Torres Vedras.
No âmbito de uma ação de patrulhamento na Autoestrada 8 (A8), na zona de Torres Vedras, os militares da GNR abordaram um condutor que demonstrou algum nervosismo, tendo constatado que a viatura emanava um forte odor a estupefacientes.
PUB.
No decorrer da ação, foi possível verificar que o suspeito tinha diverso produto estupefaciente na sua posse, tendo sido apreendido 20 410 doses de haxixe (10,205 quilos), 1 274 doses de canábis (3,185 quilos), 705 euros em numerário, dois telemóveis e um passaporte.
Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Torres Vedras ontem, dia 26 de março, o arguido ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.
PUB.