• comercioenoticias

TORRES NOVAS: TRABALHADOR MORREU APÓS CAIR NUM SILO DE ÁLCOOL


Um homem na casa dos sessenta anos, trabalhador de uma destilaria de álcool, localizada em Pedrógão, no concelho de Torres Novas, morreu na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro, vítima de um acidente de trabalho.

Ao que o Comércio & Notícias apurou o homem terá caído para um silo de álcool acabando por ficar preso, tendo o alerta sido dado pelos seus colegas de trabalho. O tempo em que esteve no interior do silo acabou por lhe ser fatal devido à inalação de gases nocivos.

À chegada dos meios de socorro o trabalhador encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e as várias tentativas de reanimação por parte da equipa médica revelaram-se infrutíferas, tendo o óbito sido declarado no local.

Para além da equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, estiveram também envolvidos no socorro os bombeiros Torrejanos e uma ambulância Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

A GNR de Torres Novas tomou conta da ocorrência. No local estiveram também elementos da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT).

394 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias