©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

TORRES NOVAS ORGANIZA PASSEIOS INTERPRETATIVOS “HÁ DESCOBERTA DAS AVES”


O Município de Torres Novas, com apoio técnico da associação 30POR1Linha, irá promover, no próximo dia 5 de janeiro, mais um passeio interpretativo com o objetivo de que os participantes partam à descoberta do património natural e turístico do concelho de Torres Novas, visando a observação, o conhecimento e a interpretação dos elementos da flora, fauna e paisagem natural.

Com o tema “Aqui há aves”, o segundo passeio interpretativo tem início marcado para as 9 horas na entrada das Piscinas Municipais Fernando Cunha e tem como objetivo descobrir as aves que vivem ou frequentam o Jardim das Rosas e o rio Almonda. A duração prevista é de 2h30m, recomendando-se o uso de roupa e calçado confortáveis, sugerindo-se aos participantes que tragam binóculos e máquina fotográfica, água e reforço alimentar.

Esta é uma atividade adequada a todas as idades, cuja inscrição é gratuita, embora obrigatória, através do e-mail turismo@cm-torresnovas.pt, do telefone 249 813 019 ou do link http://webinq.cm-torresnovas.pt/i/?chi=4MGC3E07, sendo o número de participantes limitado e a realização da atividade sujeita às condições climatéricas.

Calendário:

24 de novembro – A biodiversidade na Serra de Aire

5 de janeiro – Aqui há aves (cidade)

2 de fevereiro – As aves do Paul do Boquilobo

1 de março – A biodiversidade nos Moinhos da Pena

5 de abril – A biodiversidade na Ribeira da Beselga/Azulada

3 de maio – O Almonda e os tufos calcários, da Ribeira às Lapas

9 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9
bannered.png

Periodicidade: Diária

04-04-2020

Banner Riomagic.jpg