• comercioenoticias

TORRES NOVAS: MULHER APANHADA PELA TERCEIRA VEZ EM 3 MESES A CONDUZIR ALCOOLIZADA


Condutora tinha já a carta apreendida

Uma mulher de 39 anos de idade foi detida pelas 05h00 da madrugada de hoje, 29 de novembro, em Torres Novas, pela Polícia de Segurança Pública daquela cidade, pelo crime de desobediência (recusa de submissão às provas estabelecidas para a deteção do estado influenciado pelo álcool ou substâncias psicotrópicas).

Após um dos elementos policiais ter presenciado algumas manobras irregulares com a viatura, a condutora foi abordada e, por apresentar evidentes sinais de se encontrar influenciada pelo álcool, foi-lhe ordenada a submissão aos testes legalmente previstos, tendo a mesma recusado.

Aquela polícia informou que num período de três meses, é já a terceira vez que esta suspeita é detida, sendo que o motivo das duas primeiras detenções se prendeu com o exercício da condução em estado de embriaguez, encontrando-se presentemente em período de cumprimento de uma injunção (proibição de condução de veículos a motor), aplicada pelo Tribunal de Torres Novas.

A detida foi constituída Arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência, sendo presente à Autoridade Judiciária competente.

236 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias