top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

TORRES NOVAS COMEMORA 25 DE ABRIL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS


No seguimento do atual cenário de pandemia, e de forma a dar cumprimento a todas as recomendações de segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde, o Município de Torres Novas irá promover as comemorações do 46.º aniversário do 25 de Abril de 1974 através sobretudo das suas plataformas digitais.

Nesse sentido, às 10h00 haverá o hastear da bandeira ao som do hino nacional na Praça 5 de Outubro, numa cerimónia que contará com a presença de apenas um elemento de cada partido representado na Assembleia Municipal, bem como do presidente desse mesmo órgão e do presidente da Câmara Municipal. Este momento será transmitido através das ferramentas de comunicação do Município.


PUB.


Ao longo da manhã, serão publicadas no YouTube e no facebook do Município, as habituais intervenções partidárias, bem como dois apontamentos musicais: «Grândola Vila Morena», num desafio lançado ao Choral Phydellius, com gravação remota de cerca de 20 elementos, posteriormente compilada num vídeo único pelos serviços municipais, bem como o hino de Torres Novas, com imagens da cidade.

Desta forma, todos os munícipes poderão acompanhar às comemorações, sem sair de casa.


PUB.


24 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page