• comercioenoticias

TORRES NOVAS COMEMORA 25 DE ABRIL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS


No seguimento do atual cenário de pandemia, e de forma a dar cumprimento a todas as recomendações de segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde, o Município de Torres Novas irá promover as comemorações do 46.º aniversário do 25 de Abril de 1974 através sobretudo das suas plataformas digitais.

Nesse sentido, às 10h00 haverá o hastear da bandeira ao som do hino nacional na Praça 5 de Outubro, numa cerimónia que contará com a presença de apenas um elemento de cada partido representado na Assembleia Municipal, bem como do presidente desse mesmo órgão e do presidente da Câmara Municipal. Este momento será transmitido através das ferramentas de comunicação do Município.


PUB.


Ao longo da manhã, serão publicadas no YouTube e no facebook do Município, as habituais intervenções partidárias, bem como dois apontamentos musicais: «Grândola Vila Morena», num desafio lançado ao Choral Phydellius, com gravação remota de cerca de 20 elementos, posteriormente compilada num vídeo único pelos serviços municipais, bem como o hino de Torres Novas, com imagens da cidade.

Desta forma, todos os munícipes poderão acompanhar às comemorações, sem sair de casa.


PUB.


18 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/25/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias