• comercioenoticias

TOMOU POSSE A NOVA COMISSÃO POLÍTICA DA CONCELHIA DO PS RIO MAIOR


Com a presença de António Gameiro, presidente da federação distrital de Santarém do Partido Socialista (PS), tomaram posse no passado domingo, 9 de fevereiro, o novo presidente da Concelhia de Rio Maior, Miguel Paulo, bem como os membros da Comissão Política, numa sala repleta de militantes e simpatizantes daquele partido.

No seu discurso Miguel Paulo destacou que “Rio Maior merece mais e melhor e que com toda a certeza, os agora eleitos trabalharão em prol de um futuro próspero e frutífero para o concelho”.

O novo líder da concelhia do PS riomaiorense referiu ainda que “o tempo imediato é de organização interna e contato com todos os que deram a cara pelo PS no concelho nas últimas eleições autárquicas”, dando ainda nota do acompanhamento da evolução de questões prementes na sociedade riomaiorense, como seja a situação da Escola Profissional de Rio Maior.

António Gameiro, no uso da palavra, mostrou o seu contentamento por ver uma sala cheia, “é sinal do vigor agora posto nesta concelhia”, salientou.

O presidente da federação distrital do PS desejou um bom trabalho a favor das gentes de Rio Maior e sobre as Autárquicas 2021 frisou: “Espero que este concelho venha a seguir um caminho de progresso e desenvolvimento visionário”.

1,064 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7