• comercioenoticias

TOMAR REALIZA A TRADICIONAL MOSTRA DA LAMPREIA, ESTE ANO EM REGIME TAKE AWAY


Para os apreciadores, está a chegar o momento mais desejado do ano, aquele em que a lampreia regressa às mesas dos restaurantes especializados. Água na boca que poderia acabar num engolir em seco, devido às restrições a que obriga a pandemia. Mas fiquem descansados todos aqueles que já sonhavam com este sabor único, pois em Tomar a Mostra da Lampreia vai ser uma realidade, apenas restringida a que a iguaria seja degustada na segurança da casa de cada um, após adquirida através de take away.

Assim, de 27 de fevereiro a 31 de março, há quatro restaurantes e nove pastelarias aderentes a esta iniciativa organizada em parceria com o Município de Tomar, onde pode encomendar a sua lampreia e também a respetiva sobremesa, este ano com uma presença significativa de estabelecimentos da zona sul do concelho, onde a lampreia é pescada no troço final do rio Nabão.

São eles, o Adhoc (na Rua Voluntários da República, em Tomar), A Lúria (na Portela de S. Pedro), O Picadeiro (no Alvito) e o Retiro da Águia (no Falagueiro, freguesia de Asseiceira). Destes, o primeiro e o último implicam reserva de véspera.


PUB.


As pastelarias são A Padaria Antiga (na Linhaceira), o Pic-Nic Alameda (na Alameda 1 de Março, em Tomar), Pimpinela (na Rua Amorim Rosa, Tomar), Templária (Rua 10 de Agosto de 1385, Tomar) e os cinco estabelecimentos Tropical (R. Professor Andrade, Av. D. Nuno Álvares Pereira, Rua Fábrica da Sola, Av. Marquês de Tomar e Centro Comercial Lidl, todos na cidade).

Consulte o folheto em www.cm-tomar.pt para ter acesso a todas as informações. E bom apetite!


PUB.


56 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

2/26/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias