• comercioenoticias

TOMAR MANTÉM MERCADO MUNICIPAL ABERTO


Autarquia suspendeu o mercado semanal e o pagamento de parquímetros

A Câmara Municipal de Tomar após muita ponderação, e porque entendeu que a comunidade continua a necessitar de se abastecer e este local é mesmo assim mais seguro do que as grandes superfícies, decidiu que, até nova avaliação, o Mercado Municipal de Tomar estará aberto diariamente de segunda a quinta-feira das 07h00 às 14h00 e à sexta-feira e sábado das 06h00 às 15h00.

Aquela autarquia decidiu ainda cancelar o mercado semanal, que se realiza habitualmente à sexta-feira na área envolvente do edifício do Mercado Municipal (zona de estacionamento, praceta e telheiros) e no parque de estacionamento frente ao cemitério de Santa Maria dos Olivais, pelo que não haverá qualquer agente económico a operar naquele espaço.

À sexta-feira e sábado o mercado apenas funcionará dentro do edifício municipal, havendo necessidade de se efetuar o controlo de entradas, considerando a concentração de clientes simultaneamente na mesma área.

Também o mercado grossista continua a funcionar às segundas, quartas e quintas-feiras, das 17h00 às 22h00 de forma a garantir os abastecimentos a retalhistas, associações, restaurantes e IPSS’s.

Por outro lado, e igualmente como medida de contenção, o município nabantino vai deixar de cobrar, a partir deste momento, e até indicação em contrário, o estacionamento nas zonas tarifadas ao ar livre.

62 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/2/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias