• comercioenoticias

TOMAR CELEBRA O DIA DOS MUSEUS COM A REABERTURA DOS ESPAÇOS VISITÁVEIS


O Município de Tomar comemora o Dia Internacional dos Museus, neste ano atípico, com a reabertura ao público dos espaços museológicos e outros edifícios visitáveis da cidade. Será tempo de começar novamente a visitá-los e a usufruir da cultura nabantina e do seu património.

Tal como o tema deste ano, “Igualdade: Diversidade e Inclusão”, também a edilidade nabantina se pauta pela igualdade de oportunidades assim como pela diversidade de ofertas, e pela inclusão de todos neste mundo tão nosso, a que cada vez mais daremos valor.

Assim, excecionalmente, a Sinagoga, a Central Elétrica e o Museu dos Fósforos estarão abertos na próxima segunda-feira, 18 de maio, entre as 14 e as 18 horas, para celebrar o Dia Internacional dos Museus.


PUB.


A partir deste dia, o Município irá abrir ao público, diariamente entre as 14 e as 18 horas, os oito espaços visitáveis. Além dos já referidos, a igreja de Santa Maria do Olival estará aberta também na terça-feira (estes quatro espaços passam a encerrar apenas à segunda-feira). A partir de quarta abrem os restantes, que passarão a encerrar à segunda e terça-feira: Capela de Santa Iria, Núcleo de Arte Contemporânea, Casa dos Cubos e Sala Multiusos do Complexo Cultural da Levada.

Também o Posto de Turismo passará a estar aberto de segunda a sexta entre as 9h30 e as 18 horas, e, a partir de 23 de maio, também ao sábado e domingo entre as 14 e as 18 horas.

Saliente-se que a visita a estes espaços está sujeita à obrigatoriedade de utilização de máscaras ou viseiras.


PUB.


33 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/6/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias