• comercioenoticias

TOMAR ACABA COM CARTAZES EM PAPEL E PROÍBE OUTDOORS NA ÁREA DE REABILITAÇÃO URBANA


O Município de Tomar vai deixar de produzir cartazes de rua impressos. A medida foi anunciada na reunião de Câmara de ontem, 7 de janeiro, a propósito do ponto da ordem do dia relativo à proibição de outdoors.

Assim, passam a ser proibidos outdoors (suporte constituído por moldura e respetiva estrutura, fixada diretamente no solo ou em parede) com conteúdo publicitário comercial em toda a Área de Reabilitação Urbana da cidade.

Por outro lado, a autarquia deixa de imprimir cartazes das suas atividades ou de iniciativas de entidades locais, nomeadamente das associações. A medida tem como objetivo reduzir significativamente custos financeiros e ambientais, mas também, e principalmente, a poluição visual na cidade.

Em contrapartida, não é posta em causa a divulgação, pois o Município tem vindo a investir na publicitação digital das atividades, quer através de diversos ecrãs em espaços públicos, quer em várias plataformas online, quer nas redes sociais, com páginas próprias no Facebook, Instagram e Youtube, além do envio direto para o email dos cidadãos que subscrevam esse serviço gratuito, e a publicitação na comunicação social local.

Também novidade, acaba de ser lançada a nova agenda mensal em papel, disponível igualmente em formato digital.

0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/12/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias