• comercioenoticias

TIAGO BETTENCOURT ARREBATOU OS CORAÇÕES ENAMORADOS NO TEATRO SÁ DA BANDEIRA


Tiago Bettencourt, nome incontornável da música nacional, esteve na noite de ontem, 14 de fevereiro, dia dos namorados, no Teatro Sá da Bandeira – TSB, em Santarém, para um espetáculo integrado no festival “Montepio Às Vezes o Amor”.

O ex-Toranja, que conta já com anos de carreira a solo e seis discos em nome próprio, deslumbrou o TSB com um espetáculo intimista, onde passou em revista os temas mais aclamados dos seus discos e também o seu novo single Trégua que anuncia a chegada do seu próximo álbum.

Neste concerto Tiago esteve muito animado e a sua interação com o público mostrou o seu interesse de como este tinha passado o dia de S. Valentim, este concerto seria então uma espécie de “workshop do amor” gerando muitas gargalhadas ao longo do espetáculo.


PUB.

Tiago é um escritor de emoções e um artista de rara profundidade. As suas letras têm o dom de nos transportar numa visão, num sentimento e para determinados momentos, porque são os momentos que nos definem, nesse instante perene no qual o tempo e o espaço parecem não existir, que reforçam o cunho próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor.

No TSB Tiago Bettencourt apresentou um espetáculo profundo, por vezes, desconcertante e noutras dançante. E nesta mescla de tonalidades emocionais Tiago inebria-nos na sua música. E, como já alguém descreveu, “depois de a absorvermos, pensamos. E quando pensamos, evoluímos. E se arte nos permite isto, então cumpre e sua função”.

‘Só mais uma volta’, ‘Partimos a Pedra’, ‘Maria’, ‘Fúria e Paz’, ‘Laços’, ‘Canção de Engate’, ’Carta’, ‘Morena’, ‘Trégua’, foram alguns dos temas com que Tiago Bettencourt nos brindou e que deliciaram o público em Santarém.

“Montepio Às Vezes o Amor”, é o maior festival de música do Dia dos Namorados e, este ano, celebra a sua 6.ª edição na distribuição de emoções através de artistas e bandas portuguesas cujas visões da música e do coração são muitas e muito distintas. O amor não conhece barreiras.

33 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/20/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias