• comercioenoticias

TEVE INÍCIO A SUBSTITUIÇÃO DAS COBERTURAS DE FIBROCIMENTO NA EB23 GUALDIM PAIS EM TOMAR


Já foi validado o plano de segurança pela ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho) para a empreitada de substituição das coberturas de fibrocimento na Escola Gualdim Pais que foi consignada no passado dia 4 de fevereiro à empresa Tropichance – Metalúrgica e Construções Lda. pelo valor de 199.980€.

Os trabalhos têm uma duração prevista de 60 dias e realizam-se mediante as condições meteorológicas, uma vez que só podem ser realizadas sem ocorrência de chuva e, preferencialmente, durante os períodos de interrupção letiva como acontece de momento devido ao atual confinamento geral.


PUB.


A fiscalização acompanhará diariamente o processo de remoção e os trabalhos decorrerão por edifício, sendo retirada a cobertura e reposta de seguida. A retirada das peças, para além de outras medidas, é feita após o seu humedecimento, para minimização da formação de poeiras e imediatamente encapsulado.

O risco para os funcionários das escolas é mínimo, uma vez que não estarão presentes no edifício em manutenção, sendo inexistente o risco para os moradores das habitações junto às escolas, devido à distância do local da intervenção e devido às medidas de segurança acauteladas.


PUB.


162 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom