• comercioenoticias

TESTEMUNHO DE UMA JOVEM MULHER RIOMAIORENSE QUE ESTEVE INFETADA COM COVID-19


“Após ter ido ao Centro de Saúde de Rio Maior para tratar o que julgava ser uma simples constipação mandam-me fazer o teste da Covid-19. Até saber o resultado do teste a ânsia foi enorme, tendo-se confirmado o pior cenário, o resultado RNA Viral”, relatou ao Comércio & Notícias uma jovem mulher riomaiorense, na casa dos trinta anos, recentemente recuperada da infeção, que conta que apesar de todos os cuidados o vírus “apanho-a” a ela e à família.

Prosseguindo o seu testemunho esta mulher revelou que “as dores e a má disposição são horríveis”, acrescentando que “o vírus não é brincadeira”.

A finalizar, esta jovem mulher, que diz também ter perdido o paladar, apela às pessoas para se cuidarem, “não saiam de casa se não for mesmo necessário”, salienta.


PUB.


Saliente-se que há data de ontem, 19 de janeiro, o concelho de Rio Maior registava um total de 1119 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, mantendo-se 324 pessoas com a infeção ativa e 775 já recuperados. Há também a lamentar 20 vítimas mortais. O concelho de Rio Maior tem ainda neste momento 455 pessoas em vigilância ativa.


PUB.


4,060 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/6/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias