• comercioenoticias

SUSPEITO DE MATAR PADRASTO FOI ONTEM DETIDO PELA PJ NAS CALDAS DA RAINHA


Um homem de 26 anos de idade foi ontem, 25 de junho, detido pela Polícia Judiciária do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, por ser suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado e de um crime de furto, ocorridos na localidade de Nadadouro, no concelho de Caldas da Rainha, nos primeiros dias deste mês de junho.

Segundo a Polícia Judiciária “o arguido deslocou-se à residência da vítima, seu padrasto e, após um desentendimento, tê-lo-á agredido com, pelo menos, três violentos golpes na cabeça. Ato contínuo, abandonou o local sem prestar qualquer assistência, utilizando a viatura da vítima”.


PUB.


O corpo do homem, de 74 anos, foi encontrado no passado dia 16 de junho, já em avançado estado de decomposição, num terreno de que era proprietário, tendo a PJ sido chamada a investigar o caso.

Após o conhecimento dos factos, foram desenvolvidas diligências investigatórias que conduziram à identificação, localização e posterior detenção do arguido, o qual está neste momento a ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação de medidas de coação adequadas.


PUB.


527 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/21/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias