• comercioenoticias

SUSANA GASPAR É A N.º 2 DO PS À CÂMARA DE RIO MAIOR


Susana Avelar Gaspar, de 49 anos de idade, licenciada em Economia com Especialização em Economia de Empresa, pela Universidade Nova de Lisboa, é a escolhida pela Comissão Política do Partido Socialista de Rio Maior para ser a n.º 2 à Câmara Municipal de Rio Maior, nas próximas eleições autárquicas, logo a seguir ao cabeça de lista, Miguel Paulo.

Susana Gaspar iniciou a sua experiência profissional na Associação Comercial e Industrial de Rio Maior, tendo sempre como pretensão fixar-se no seu concelho.

Em 24 anos de experiência bancária, esteve nos últimos 10 anos como Diretora de Balcão de uma Instituição de Crédito / Bancária em Rio Maior.

Nasceu e cresceu em Rio Maior, após algum tempo em Lisboa regressou às origens com a certeza que era o lugar ideal para a sua família.

Participou em Associações Culturais, Comerciais, Religiosas e conhece muito bem o tecido Empresarial do Concelho de Rio Maior.


PUB.


“Candidato-me porque está na hora de dar o meu contributo para o desenvolvimento e crescimento do nosso concelho, para a fixação dos nossos jovens, o reconhecimento dos nossos seniores, para a qualidade de vida da nossa população e para o bem-estar de todos os Riomaiorenses. Quero poder fazer mais e melhor pela minha terra, pelo meu concelho, pela minha gente”, revela Susana Gaspar, que avança ainda: “Acredito que o Miguel Paulo, tem as capacidades, competências e conhecimentos para junto do Poder Central, conseguir trazer para o Concelho de Rio Maior: Emprego, Investimento Público e Privado e uma parte dos Fundos Comunitários que Portugal irá receber. Por isso mesmo aceitei o convite, para com toda a equipa que nos acompanha, com competência e responsabilidade apresentarmos propostas, projetos, soluções que dignifiquem o Concelho de Rio Maior e o coloquem em destaque no mapa de Portugal, da Europa e de todo o Mundo”.

Susana Gaspar diz ainda que “a integração de pessoas independentes, honestas, com presença, história e potencial valia para Rio Maior é muito importante! Para mim, todos devem falar e ser ouvidos, todos devem ser parte das soluções”, dizendo a concluir que “o Concelho de Rio Maior é de todos e para todos Riomaiorenses, e só seremos mais fortes e reconhecidos, se unidos dermos mais e melhor por Rio Maior".


PUB.


546 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

press to zoom

press to zoom

press to zoom