top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

STREET FOOD FESTIVAL LEVA A TAILÂNDIA ÀS CALDAS DA RAINHA


A comida tailandesa é a grande novidade da 4.ª edição do Street Food Festival que decorre esta semana nas Caldas da Rainha. De 5 a 8 de dezembro, dezenas de restaurantes apresentam iguarias de todo o mundo, àquele que é já um dos eventos de food trucks de referência do país.

Com vista para uma das maiores árvores de Natal do país, a Av. 1.º de Maio recebe os melhores especialistas de comida de rua. Da Tailândia ao Brasil, passando pela Suécia e pela Europa de Leste são muitas as especialidades que se podem provar neste evento.

O tailandês Dee Thai, os cachorros brasileiros do Vício da Gula, a comida mexicana do Burrito Burracho, as especialidades argentinas do La Boca e muita comida portuguesa, são alguns dos food trucks presentes no festival.

Para os mais curiosos haverá, ainda, sessões de showcooking com a Chef Ana Duarte e o Chef georgiano Archil Shinjikashvili, na noite de sexta-feira, e com o Mestre Pasteleiro Paulo Santos e o Chef João da Silva, na noite seguinte. Música ambiente também não vai faltar e a animação de rua fica a cargo dos Light Me Up e dos cuspidores de fogo, Duo Xama.

Também o desporto se alia a este festival, com a tradicional Corrida P’la Vida, no dia 7, onde os atletas percorrem uma das etapas pelo centro do Street Food.

Na quinta e sexta-feira as portas abrem às 18h00 e fecham às 24h00. No sábado é possível almoçar e jantar, já que o recinto está aberto das 12h00 às 24h00. No último dia, estará aberto entre as 12h00 e as 21h00 num ambiente pleno de espírito natalício.

Caldas, será a rainha deste Natal, a par do Street Food Festival há muitas atrações para experimentar. Um balão de ar quente, disponível nos dias 7 e 8, uma pista de gelo ecológica, o tradicional comboio, uma árvore gigante iluminada e, claro, o Pai Natal vão fazer as delícias não só dos mais novos, mas de toda a família.

87 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page