• comercioenoticias

SPORTING OFERECEU 200 CADEIRAS AO MOÇARRIENSE


À semelhança do que tem vindo a acontecer com outros clubes, o Sporting Clube de Portugal ofereceu 200 cadeiras, que estão a ser substituídas do Estádio de Alvalade, ao Centro de Cultura, Recreio e Desporto Moçarriense, clube da Associação de Futebol de Santarém.

A formação do concelho de Santarém agradeceu ao Sporting esta oferta e revela que “este gesto, foi uma atitude que não pode, nem deve passar ao lado de ninguém e todos devem ter conhecimento do mesmo”.

Numa publicação feita na sua página de Facebook o CCRD Moçarriense agradece publicamente ao Sporting Clube de Portugal. “Este gesto vem dignificar ainda mais essa Instituição. Pelo facto, o nosso muito obrigado, da parte do clube, adeptos e amigos que nos acompanham”, escreveu a direção do clube ribatejano.


PUB.


Desta forma, o campo de futebol “El Galego” na Moçarria oferece agora melhores condições aos adeptos.

De salientar que o Sporting está a substituir as cadeiras do seu estádio, as quais serão agora todas verdes, tendo para além do Moçarriense oferecido já cadeiras aos campos de futebol do Vilanovenses, Santa Iria, Leões da Beira, Murteirense, Vasco da Gama, Juventude Ouriense, União da Serra e Aveiras de Cima, entre outros.


PUB.


158 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom