top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

SPORTING DA COVILHÃ ESTREIA NOVO AUTOCARRO COM VISITA A RIO MAIOR


O Sporting da Covilhã adquiriu um autocarro, o qual foi apresentado ontem. 4 de fevereiro, em frente ao Estádio Santos Pinto, naquela cidade da Serra da Estrela, numa cerimónia em que marcou presença o plantel do clube, que irá estrear o autocarro já no próximo domingo, 9 de fevereiro, numa viagem a Rio Maior, para defrontar o Vilafranquense.

"É um sonho desde o primeiro dia em que entrei no clube, depois foi-se desvanecendo, com as dificuldades. Em 2010 andávamos à procura de valores, depois foi-se desvanecendo novamente, por causa das obras, e porque não há dinheiro para tudo. Agora era o momento certo. Estava na hora de chegar a 2020 com um autocarro com esta classe", declarou José Mendes, presidente do Sporting da Covilhã.

Com 40 lugares o novo autocarro custou cerca de 300 mil euros, tendo o interior da viatura sido adaptado às necessidades de uma equipa de futebol profissional, embora seja também para utilização das camadas jovens.

"Vai dar mais conforto aos atletas, porque fazemos muitas viagens, longas, e também projeta a imagem do clube, da cidade, dos patrocinadores e do cão Serra da Estrela, com as nossas duas mascotes. Julgo que vai deixar toda a gente orgulhosa", frisa o presidente dos ‘leões da serra’.

O presidente do emblema serrano disse ainda: "Estamos a preparar o futuro, estamos a preparar o sonho de subir à I Liga e estamos a sentir que vamos tendo as infraestruturas e os meios para lá chegar. Primeiro criamos as infraestruturas e depois vamos fazer o assalto à I Liga, mais ano menos ano. É a nossa ambição e passa por este ano também tentar lá chegar".

148 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page