• comercioenoticias

#SOUDESPORTO EM CASA DA ESDRM TEM AGORA A PARCERIA DO IPDJ


No dia 23 de março, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do Instituto Politécnico de Santarém, lançou o Programa #SOUDESPORTO em CASA.

Com Sessões de Exercício Físico em direto no Facebook da ESDRM, nos dias úteis, às 19h00, esta iniciativa foi dada a conhecer ao IPDJ, que se interessou pela mesma, tendo sido assim assumida uma parceria com o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., no âmbito da sua recente Campanha #SERATIVOEMCASA. Desta forma, desde a presente semana, as aulas em direto, passaram também a ser realizadas em simultâneo na Página do Facebook do IPDJ – Ser Ativo em Casa.

Desde o dia 30 de março, todas as 2ª, 4ª e 6ª feiras (úteis), às 09h30, o Programa #SOUDESPORTO EM CASA passou a integrar, também em direto através do Facebook da ESDRM, as Sessões de Exercício Físico (com adaptações) do Programa Comunitário Diabetes em Movimento® - Rio Maior, que é desenvolvido numa parceria entre a Direção Geral de Saúde, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, o Instituto Politécnico de Santarém (através da Escola Superior de Desporto e da Escola Superior de Saúde) e o Município de Rio Maior.


PUB.

Prevê-se ainda que, na próxima semana, o Programa #SOUDESPORTO em CASA passe a disponibilizar vídeos semanais, nas redes sociais da ESDRM, com propostas de sessões de exercício físico (treino de força, agilidade e flexibilidade), como complemento das aulas diárias transmitidas em direto.

“Fique bem! Fique em Casa! Mantenha-se Ativo! Nós SOMOS DESPORTO (em Casa)! E tu?”, é o slogan da organização.

50 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias