top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

SINERGIA VITAL É UM PROJETO TERAPÊUTICO QUE CUIDA DA SUA SAÚDE E BEM-ESTAR


Em Caldas da Rainha, Rio Maior, Cartaxo, Óbidos, Alcobaça e Lourinhã. Brevemente também na Nazaré, Lisboa e Torres Vedras

“Sinergia Vital é um nascer de um novo projeto como terapeuta em constante evolução e renovação, pois só o equilíbrio holístico e a medicina integrativa fazem sentido para mim”, começa por referir a terapeuta Mária Pronto que na área da saúde e bem-estar fez diversos cursos de Massagem, Terapia Quântica, Técnicas de Naturopatia entre muitas outras formações.

Desde cedo muito ligada à terra, fascinada por plantas e pelo seu poder curativo, Mária Pronto é também licenciada em Engenharia Agrícola e Técnica de Ambiente.

“Procuro sempre as soluções mais simples, inovadoras e com eficácia acima da média para ir ao encontro de quem me procura, adaptando a cada pessoa a técnica e direção que mais faz sentido, pois cada ser é único e deve ser tratado como tal”, salienta a terapeuta.

Mária Pronto diz ainda que as técnicas que utiliza “são o resultado de vários anos de busca, com o objetivo da promoção da saúde, através da prevenção e manutenção da mesma, com a mais alta tecnologia de diagnostico da NASA e o tratamento com equilibro glandular - hormonal, aliado ao potencial de desintoxicação profunda, regeneração e nutrição celular das plantas no seu estado mais puro de sinergia”.

Mária Pronto salienta também que “o resultado não só visível por dentro a nível de saúde e bem-estar, mas também por fora, cabelo, pele e unhas mais saudáveis, na busca de corresponder a uma maior exigência da sociedade e mercado de trabalho atual a nível da estética e boa aparência geral”.

A base dos seus serviços:

Uma primeira consulta de diagnóstico completo, de estado de saúde dos seus órgãos, células de cada órgão, ADN, células-tronco, sangue, sistema respiratórios e imunitário, vascular, linfático e muito mais. Nesta mesma consulta é possível fazer o respetivo tratamento e planear os próximos tratamentos, como massagem com óleos essenciais e outros.

Este é o momento ideal para prevenir os efeitos e sintomas secundários provocados pela pandemia e os vários desafios que podem surgir, antes e após a infeção.

As palavras chave: Inovação, Criatividade, Simplicidade e Eficácia….

Contacto: 960 151 244

Acompanhe o seu trabalho na página do Facebook: https://www.facebook.com/sinergiavitalmariapronto/

426 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page