top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

SIMONE DE OLIVEIRA APRESENTA “A VALSA DA VIDA” NO ENTRONCAMENTO


O Cineteatro São João, na cidade do Entroncamento, recebe no próximo dia 29 de fevereiro, pelas 21h30m, o concerto de Simone de Oliveira “A Valsa da Vida”.

A estreia da cantora em público ocorreu, em janeiro de 1958, no primeiro Festival da Canção Portuguesa, tendo vencido o mesmo, nos dois anos seguintes.

Simone de Oliveira consegue fazer história: história da música popular urbana, mas também a história das mentalidades.

São 60 anos de uma vasta carreira marcada por festivais da canção, peças de teatro, musicais, programas de televisão e rádio, cinema, cerca de 80 títulos discográficos, digressões no estrangeiro e inúmeros espetáculos.

“A Valsa da Vida” traz-nos de novo a voz profunda de Simone de Oliveira num espetáculo apaixonante, onde sobressai a cumplicidade entre os seus amigos músicos. O choro do Saxofone de Armando Ribeiro, a magia do piano de Nuno Feist.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de dia 14 de fevereiro, a 15 euros, nos locais habituais (Posto de Turismo, Piscinas Municipais e Serviço de Águas da Câmara Municipal) e no Cineteatro S. João, uma hora antes do espetáculo, caso não esgotem anteriormente.

28 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page