• comercioenoticias

SETE UTENTES DE LAR DE IDOSOS DE CALDAS DA RAINHA TESTARAM POSITIVO À COVID-19


Após ter sido conhecido o resultado positivo de um funcionário de um lar de idosos da cidade de Caldas da Rainha foram testados esta sexta-feira, 26 de junho, 50 funcionários daquela instituição e 58 utentes, tendo sete utentes acusado positivo no teste à Covid-19.

“Foram de imediato tomadas todas as medidas estipuladas no Plano de Contingência elaborado para estes casos e os doentes encontram-se em devido isolamento e monitorização, conforme determinado pela Autoridade de Saúde Pública, em articulação com a Segurança Social e o Município das Caldas da Rainha”, informou o Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Tinta Ferreira.

“Como sempre, sublinhamos a importância de cumprir com todas as recomendações determinadas pela Direção Geral de Saúde, em qualquer situação ou local da nossa vida quotidiana, como forma de conter a cadeia de transmissão”, salienta Tinta Ferreira, que acrescenta ainda: “Cada cidadão deve ser um agente de saúde pública e agir de modo a garantir a segurança da sua saúde e de todos”.


PUB.


Saliente-se que este sábado, 27 de junho, ficaram a ser conhecidos 10 novos casos no concelho de Caldas da Rainha, elevando para 109 o número de casos registados desde o início da pandemia, sendo que destes 60 se encontram ativos e 45 estão recuperados. O concelho de Caldas da Rainha regista já quatro vítimas mortais.


PUB.


942 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias