• comercioenoticias

SETE MESES PASSADOS DESTE ANO, NA ESPERANÇA DE VOLTAR A DESENHAR UM CARTAZ, AGENDAR UMA ABERTURA


Não é fácil ver uma associação com tanta vida, parada, aquela confusão associativa que nos limpa a “alma”, faz-nos falta, todo o ser humano precisa de um escape na vida, como uma moto de um escapamento.

Já este ano o Moto Clube de Rio Maior cativou 4 sócios, a esta data somos 290 sócios. Derivado aos avanços e recuos legislativos da pandemia, bem como a pontualmente termos sócios a padecer do mal que nos veio bater à porta, toda a atividade do clube cessou.

Cessou por delineação consensual da direção, se cativamos tantos sócios, esta ou aquela obra, poderia estar a criar grupos, dentro de um grupo de maior importância que são todos os nossos sócios.

Como tal, esperamos que os esforços da Organização Mundial de Saúde vão surtindo resultados, para a tão esperada imunidade de grupo, porque é isso que somos, um grande grupo, uma associação de pilares bem assentes e assim queremos continuar.


PUB.


Esperamos as melhoras de todos os que se encontram mal, aos nossos sócios, que este mal sem regra lhes assombrou a vida, que recuperem pelo melhor.

Esperamos um dia voltar a ser livres e de consciência tranquila, que o nada que fizemos, foi para o bem de todos.

Obrigado a todos que continuam a levar o Moto Clube de Rio Maior no coração nas suas viagens.

Bom fim de semana

O Presidente do Moto Clube de Rio Maior - Dário Marcelino


PUB.



408 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8