• comercioenoticias

SEMANA DAS ARTES FERNANDA BOTELHO REALIZA-SE NO CADAVAL


Tem início a 9 de maio, pelas 15h00, no Cadaval, a Semana das Artes Fernanda Botelho, com a inauguração (em live streaming no Facebook do Município) da exposição “Coordenadas do lugar íntimo”, patente na Biblioteca Municipal até dia 11 de junho. Dela fazem parte os trabalhos que têm vindo a ser realizados pelos alunos do 1.º e 3.º ciclos do Agrupamento de Escolas do Cadaval, no âmbito do Programa das Artes Fernanda Botelho.

A semana integrará, ainda, uma série de atividades junto da comunidade escolar, que passarão por uma "masterclass" de dança e outra de teatro, uma oficina de escrita criativa, passando ainda pela pintura de um mural evocativo a Fernanda Botelho.


PUB.


Trata-se de uma homenagem a esta escritora que, não sendo natural do concelho do Cadaval, escolheu-o como refúgio durante cerca de 10 anos, criando-se, assim, uma ligação que passou a afetiva.

Consulte a programação, também disponível no site municipal (www.cm-cadaval.pt) visite a exposição e conheça o Projeto "Tábuas do Lugar Íntimo – Oficinas de Teatro, Dança e Design", através de uma mostra de trabalhos em vídeo.

Faça parte do Programa das Artes Fernanda Botelho, uma iniciativa da Associação Gritos da Minha Dança em colaboração com o Agrupamento de Escolas do Cadaval, com o apoio do Município do Cadaval.


PUB.


18 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/14/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg