• comercioenoticias

SELEÇÃO PORTUGUESA DE FUTSAL VAI ESTAGIAR EM RIO MAIOR


Com vista a preparar-se para o Campeonato do Mundo do próximo ano, a seleção nacional de futsal irá efetuar um estágio de preparação em Rio Maior, entre os dias 6 e 9 de dezembro.

O selecionador nacional Jorge Braz divulgou esta semana os 16 convocados que com ele irão trabalhar no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, estando previsto a realização de cinco treinos.

Recorde-se que a seleção nacional de futsal não se junta desde setembro último, altura em que efetuou o seu último estágio. O último jogo da seleção Lusa aconteceu a 2 de fevereiro deste ano, frente à Itália, na Póvoa de Varzim, na qualificação para o Campeonato do Mundo.

A seleção portuguesa prepara a qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022 (em Amesterdão e em Groningen, entre 19 de janeiro e 6 de fevereiro de 2022), assim como a sua participação no Campeonato do Mundo (que se disputa na Lituânia em 2021).


PUB.


Os 16 convocados de Jorge Braz são:

Guarda-redes: André Sousa (SL Benfica), André Correia (Eléctrico FC) e Edu (Vina Albali Valdepenas)

Fixos: André Coelho (FC Barcelona), João Matos (Sporting CP) e Nilson (SL Benfica);

Alas: Bruno Coelho (ACCS Futsal C), Panny (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Pedro Cary (CR Leões de Porto Salvo), Ricardinho (ACCS Futsal C) e Tiago Brito (SL Benfica);

Universais: Afonso (SL Benfica), Erick (Sporting) e Fábio Cecílio (SL Benfica);

Pivô: Zicky (Sporting).

Saliente-se a inclusão nesta lista de dois jogadores que irão fazer a sua estreia com a camisola das Quinas, são eles André Correia e Zicky.


PUB.


69 visualizações0 comentário

1/10

1/9

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

1/20/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias