• comercioenoticias

SEIS FUNCIONÁRIOS E 24 UTENTES INFETADOS COM COVID-19 EM LAR DE SANTARÉM


Vinte e quatro utentes e seis funcionários do Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, localizado na Póvoa de Santarém, no concelho de Santarém, testaram hoje positivo ao novo Coronavírus.

José Guilherme, coordenador da Proteção Civil Municipal e Comandante dos Bombeiros Municipais de Santarém, disse que “os cerca de 60 utentes, bem como os funcionários, foram testados depois de a médica que presta serviço naquele lar de idosos ter testado positivo à Covid-19 no passado dia 18, tendo hoje sido conhecidos os resultados dos testes”, adiantando ainda que “os utentes e os funcionários que tiveram resultado positivo estavam assintomáticos”.


PUB.


O lar foi hoje visitado por uma equipa multidisciplinar, tendo de seguida sido evacuado para se proceder à sua descontaminação.

José Guilherme frisou ainda que “também a enfermeira que presta assistência neste lar testou positivo à Covid-19, o que levou a que fosse feito o despiste numa outra instituição do concelho onde a profissional presta igualmente serviço, tendo os testes, neste caso, dado todos negativo”.


PUB.


1,008 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias