top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • Foto do escritorComercio Noticias / 2022

SARAH MCCOY ATUA A 1 DE NOVEMBRO NO TEATRO SÁ DA BANDEIRA EM SANTARÉM

Sarah McCoy, «uma das mais aclamadas cantoras e pianistas da nova geração, que editou em janeiro um notável disco de estreia», vai dar um concerto, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, dia 1 de novembro, pelas 21h30.

Bessie Smith com uma pincelada de Amy Winehouse. Uma pequena porção de Janis Joplin e algo de Tom Waits. E ainda qualquer coisa de Fiona Apple. O seu universo não desagradaria a Kurt Weill. Estas referências podem ser úteis para quem ainda não conhece Sarah McCoy. Os restantes sabem que esta compositora e intérprete nascida em Nova Iorque não se assemelha a ninguém, que a sua voz e carisma são únicos e marcantes logo ao primeiro instante no palco.

“Blood Siren” é o aguardado trabalho de originais de Sarah McCoy e foi editado a 25 de janeiro de 2019 pela prestigiada editora Blue Note. A produção ficou a cargo de Renaud Letang (Feist, Manu Chao, Charlotte Gainsbourg, Jane Birkin, Mocky) e do conceituado pianista canadiano Chilly Gonzales com quem a diva americana se cruzou em 2017 no festival ARTE Concert, em Paris – onde reside atualmente.

Os ingressos têm o custo de 10€ (verificar descontos) e estão à venda no Teatro Sá da Bandeira, na Bol – Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.


8 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page