• comercioenoticias

SANTUÁRIO DE FÁTIMA HOMENAGEOU PEREGRINOS AUSENTES


A noite de 12 de maio, no Santuário de Fátima, terminou com uma homenagem a todos os peregrinos que não puderam estar presentes na celebração desta noite.

D. António Marto, acompanhado por dois servitas, lavou os pés a três peregrinos, que representavam os milhões que seguiram espiritualmente esta Peregrinação a partir de casa, através dos meios de comunicação social.

“Com este sinal, o Santuário de Fátima honra-vos e quer dizer que vos espera em nome da mãe, como uma mãe espera a visita dos filhos à sua casa”, explicou o comentador da celebração.

Pela primeira vez na sua história o Santuário de Fátima celebrou a Peregrinação Internacional de Maio sem peregrinos nos seus espaços, na sequência das decisões sanitárias impostas pelas autoridades por causa da pandemia provocada pela Covid-19.


PUB.


Hoje, a Peregrinação prossegue com a oração do Rosário, às 09h00, na Capelinha das Aparições, seguindo-se, às 10h00, a Missa da Solenidade de Nossa Senhora de Fátima, presidida pelo cardeal D. António Marto, bispo de Leiria-Fátima.

As celebrações desta primeira Peregrinação Internacional Aniversaria de 2020 terminam com a Procissão do Adeus.


PUB.


77 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/22/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias