top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

SANTARÉM REABRE O CEMITÉRIO DOS CAPUCHOS DE 1 A 3 DE MAIO


A Câmara Municipal de Santarém irá reabrir o Cemitério dos Capuchos nos dias 1, 2 e 3 de maio, mas ainda de forma condicionada: nos dias 1 e 2 de maio no período da tarde – das 14h00 às 17h00, e no dia 3 de maio, Dia da Mãe, das 09h00 às 17h00.

A autarquia scalabitana alerta para as condições de visitação do cemitério que irão vigorar nestes dias, a saber: a permanência no interior do cemitério ficará limitada ao máximo de 20 pessoas em simultâneo e a permanência junto de cada campo será de 2 pessoas no máximo. Acresce ainda que as pessoas só poderão permanecer no cemitério pelo período estritamente necessário, nunca ultrapassando os 30 minutos.


PUB.


O Município de Santarém informa ainda que não estará disponível o fornecimento de água, nem os equipamentos necessários aos trabalhos de limpeza e manutenção e que as instalações sanitárias irão permanecer encerradas.

Mais agradece, antecipadamente a colaboração de todos no cumprimento do estipulado, pois o seu não respeito poderá levar ao encerramento imediato do cemitério.


PUB.


40 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page