• comercioenoticias

SANTARÉM: POLÍCIA RECUPEROU DINHEIRO ROUBADO EM LOJA DE CÂMBIO DO W SHOPPING


A Polícia de Segurança Pública de Santarém, no dia 10 de março, pelas 20h40, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem com 34 anos de idade, por suspeitas da prática do crime de roubo a instituição de crédito – Câmbio, com recurso a arma branca.

O detido terá abordado a vítima quando a mesma se preparava para fechar o estabelecimento, ameaçando-a com uma arma branca, facto presenciado por um transeunte que, de imediato, alertou outros cidadãos que se encontravam nas imediações.

Junto do local encontrava-se um agente da PSP, de folga, que de imediato solicitou meios de apoio para o local e que permitiu a intercetação do suspeito quando se preparava para abandonar o local.

Ao detido foi apreendido 2.620 euros do BCE, 701 dólares (EUA), 450 libras, (GB), 423 reais (Brasil), 500 coroas (Noruega), 10 leus (Roménia), e uma faca (arma utilizada para ameaçar e coagir a vítima).

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção para ser presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para Primeiro Interrogatório Judicial.

67 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/3/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias