top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

SANTARÉM: PÓVOA DE ISENTA CELEBROU 100 ANOS DE FREGUESIA


A Freguesia da Póvoa da Isenta comemorou hoje, 25 de junho, o seu centésimo aniversário da elevação a freguesia, com a inauguração da Sala dos Presidentes. Trata-se de uma honrosa galeria fotográfica que homenageia os presidentes que ao longo do tempo, serviram a causa pública nas funções de presidente desta freguesia do concelho de Santarém.

A inauguração deste novo espaço reuniu alguns populares no edifício da Junta de Freguesia, onde a Sala dos Presidentes fica instalada.

O ato inaugural contou com a presença de Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Inês Barroso, Vereadora da Cultura, Ricardo Rato, Vereador do Associativismo e de José João Pedro, Presidente da Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta.

Ricardo Gonçalves afirmou que a Sala dos Presidentes “presta uma justa homenagem aos que deram o melhor de si em prol das gentes da Póvoa da Isenta, numa missão de grande proximidade e sempre de portas abertas para a população”.


PUB.


Para o Presidente da Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta. A sala é dedicada aos seus antecessores “é uma obra que fica para a posteridade e um gesto de reconhecimento pelo serviço que prestaram por uma causa tão nobre como é a causa pública”.

O dia ficou ainda marcado pelo descerrar do monumento alusivo ao centenário da freguesia.


PUB.


28 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page