• comercioenoticias

SANTARÉM: MULHER MORRE EM ACIDENTE NA A1


Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e outro de mercadorias, ocorrida às 12h06 desta terça-feira, 23 de junho, ao quilómetro 82 da Autoestrada do Norte (A1), no sentido Sul-Norte, próximo da área de serviço de Santarém, provocou a morte a uma mulher de 44 anos de idade, condutora do ligeiro de passageiros.

Ao que o Comércio & Notícias apurou o carro, onde viajava a vítima mortal, embateu numa carrinha que se encontrava parada, numa zona onde decorriam obras na via, acabando por capotar.

A condutora ainda foi assistida pela equipa médica da VMER do Hospital de Vila Franca de Xira, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos sofridos, sendo o óbito declarado no local.


PUB.


Envolvidos no socorro estiveram 19 operacionais dos Bombeiros Sapadores de Santarém, dos Voluntários de Santarém e de Almeirim, da VMER, do Destacamento de Trânsito da GNR e elementos da concessionária Brisa, os quais contaram com o apoio de 8 viaturas,

No local esteve ainda uma brigada do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, para investigar as causas deste trágico acidente.

O trânsito procedeu-se de forma bastante condicionada naquele local, enquanto decorreram as operações de socorro e limpeza da via.


PUB.


0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/11/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias