• comercioenoticias

SANTARÉM: MOSTRA GASTRONÓMICA DE CAÇA DECORRE ESTE FIM DE SEMANA NA PÓVOA DA ISENTA


Foi inaugurada ontem, 28 de fevereiro, a segunda Mostra Gastronómica de Caça da Póvoa da Isenta, evento organizado pelo Clube de Caçadores da Póvoa da Isenta, com o apoio da Junta de Freguesia local.

Até domingo, 1 de março, pode apreciar todos os tipos de petisco e pratos de Caça na Póvoa da Isenta, localidade do concelho de Santarém.

A inauguração contou com a presença de Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, dos Vereadores Inês Barroso e Ricardo Rato, e de José João Pedro, Presidente da Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta, no renovado espaço do Mercado da Póvoa da Isenta.

O evento que se pretende anual, é da responsabilidade do Clube de Caçadores da Póvoa da Isenta, e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento económico da freguesia e do concelho, através do aproveitamento das potencialidades cinegéticas existentes na região e, consequentemente, de uma gastronomia de excelência.

Esta Mostra Gastronómica da Caça arrancou, com um jantar para degustar alguns dos pratos confecionados com as mais variadas espécies de caça.

102 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/4/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias