• comercioenoticias

SANTARÉM: MÚSICO DOS SANTOS & PECADORES MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO EM TREMEZ


Rui Martins de 40 anos de idade, músico da banda portuguesa “Santos & Pecadores” morreu na manhã desta sexta-feira, 14 de maio, vítima de um acidente de trabalho ocorrido na localidade de Tremez, concelho de Santarém.

O anúncio da morte de Rui Martins foi feito pelo vocalista da banda Olavo Bilac que exprimiu a sua dor nas redes sociais, "infelizmente, somos instantes… Hoje partiu um irmão. Um dos membros dos Santos & Pecadores. Os meus sentimentos a toda a família", escreveu o cantor, na homenagem prestada ao músico.

Rui Martins procedia a obras de manutenção no telhado da fábrica onde laborava, tendo caído de vários metros de altura. O óbito foi declarado no local pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém.


PUB.


O músico era natural e residente em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, e trabalhava nesta fábrica do concelho de Santarém desde que se instalou a pandemia.

Os Santos & Pecadores foram fundados em 1987, tendo feito bastante furor na década de 90 e nos anos 2000, sendo composto por Olavo Bilac, Pedro Cunha, Pascoal Simões, Artur Santos, Pedro Almeida e Rui Martins.


PUB.



3,940 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/14/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg